domingo, 2 de junho de 2013

secador Britânia

Comprei alguns produtos para meu curso, entre eles esse secador, Britânia 1800w.
Sou vista no curso com cara feia, pois eles querem escolher até as marcas dos produtos a serem comprados, e eu compro o que posso, o que gosto, quase sempre vejo o valor, como principal influência na escolha, até porque muitos cursos que inicio, eu paro no meio do caminho. Depois que fiz este blog, como quero falar de alguns produtos, comecei fazer alguns cursos, para poder falar de uma determinada coisa, com mais experiência.
 Voltando a falar sobre o secador, pesquisei pelo valor, entre os mais em conta estava este, em promoção, comprei por 39,90 numa loja, na outra do lado está 90,00, então acho que dei sorte,rsrs.
Gostei dele, é bonito, bem leve, mas uma coisa que odiei, foi ter queimado meu dedo ( quero indenização, kkkkk)
Tá longe do valor do exigido pelo curso, mas não fica devendo nada ao outro.
Tem um bocal, concentrador, que pode adaptar, que é muito bom, pois direciona o fluxo de ar, facilitando a secagem e modelagem.
só não gostei muito do fio, que é fixo, o outro roda, Buá, kkkkk, mas estou satisfeita, com meu novo BB.
Tem jato de ar frio, para fixação do penteado.
Tem 3 temperaturas e 2 velocidades, que permite combinar diferentes temperaturas e velocidades.
Fica devendo na garantia, que são apenas 6 meses.
Mas até agora, estou gostando muito dele.

A Britânia, se quizer me enviar alguns produtos eu testo e venho aqui dar o meu depoimento, até agora, todos os produtos que falo, são comprados por mim, ou presentes.
Este é o modelo: Sp3100n/137v
Esqueci de falar, é silencioso, tem selo de ruído.

2 comentários:

  1. Oi Camilla, eu tb estou fazendo curso de cabeleireiro, mas acho que no meu caso vou ter que optar por um novo secador, embora o meu seja novo. O problema é que eu comprei pela internet. O danado é muito bom, mas pesa que dói. Enquanto tava usando só em mim td bem, mas já to imaginando nas aulas ter que fazer várias escovas com ele. Haja braço, gostei da dica do seu. Já o tinha visto nas Lojas Americanas e realmente ele é levinho.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei no Ponto Frio, tá bem mais barato. Lojas Americanas, nunca mais.

    ResponderExcluir