sábado, 22 de junho de 2013

Clear skin creme grânulos de limpeza facial

Esse produto eu adoro!
Limpa a pele muito bem, por ter esses grânulos, parecendo uma areia, limpa tudo!
 Ele é bem consistente, não gosto nada dessa cor azul, e o cheiro é forte, mas fora isso, só tenho elogios...
 Espalhe no rosto fazendo movimentos circulares, depois enxague bem, na hora você já sente o rosto bem macio, e realmente funciona. Não tenho cravos e espinhas, mas fica muito bom!

RECOMENDO!
Muito usado por adolescentes, acho importante que todos procurem orientação médica, quando se trata de crianças, e adolescentes, meu filho usa, mas é bom não exagerar, uma vez por semana é o ideal.

Um comentário:

  1. É lançamento? Nossa, nunca comprei desse quando era revendedora.
    Parece muito bom.

    ResponderExcluir