quinta-feira, 20 de junho de 2013

Natura HOMEM

Escolher produtos para o maridão é fácil.
Já pra mim, a coisa fica complicado, são tantas opções, que fico horas pra escolher .
Voltando ao assunto deste post.

A linha Natura HOMEM é maravilhosa!
Os sabonetes, são muito bons.
Cheiro maravilhoso...


ODEIO, barba, bigode e pelos em geral, cabelo, só na cabeça e olhe lá... (risos)
Tem pra todos os gostos.
Depois da barba, tem os hidratantes, balm's e gel.
Mais uma vez fica a critério de gosto.
Eu gosto de todos, os cheiros são todos maravilhosos, e como eu presenteio, de acordo com meu gosto, ai fica muito mais fácil...


O mesmo cheiro sempre enjoa, então temos vários perfumes, cremes... e vamos variando.
Um dos meus preferidos é o Homem Áureo.

Muito bom!
Se tiver que presentear seu marido, namorado, amigo, pai, esta linha é uma escolha muito boa, pois todos os produtos são maravilhosos.

Um comentário:

  1. Iiiihhhh, passo longe desse post, nem tão cedo quero me preocupar com presentes masculinos.
    De presente masculino, só os infantis para meu filhote.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir