domingo, 2 de junho de 2013

produto desconhecido

Não sei se alguém aqui já viu ou tem este creme para cabelos, chamado Belsoft.
Como estou fazendo um curso de cabeleireiro, estou tendo que comprar muitos produtos para levar pro curso, então estou comprando uns bem em conta, RS...
Este de 1 kg de Ceramidas, muito cheiroso, e só precisa de dois minutos para ver o resultado.
Eu me surpreendi, muitos caros não fazem o que este faz e alguns ficam com o mesmo resultado.
Eu gostei, até para o curso, pois tenho que usar meus próprios.
 Pasmem, não paguei nem R$ 4,00 neste pote, o cheiro é muito bom e fica no cabelo um bom tempo.
Nem todo produto que é bem em conta é ruim, agora estou tendo essas experiencias e comprovando, alguns que sempre passei longe, estou vendo que são bons, até melhores que muitas marcas famosas.
Aos poucos vou mostrando alguns que comprei para o curso, esperem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário