domingo, 2 de junho de 2013

Neutrox

Muitos anos que evitava esses produtos, por ter passado grande parte da infância usando somente Neutrox, :-) 

Outro dia vi uma resenha num blog de uma amiga e a curiosidade despertou imediatamente.

Onde comprei não tinha a versão clássico, então, achei esses dois e resolvi testar.

Esse primeiro é Neutrox S.O.S.
O cheiro é muito bom! Adorei
Restaurador
Duo complexo de proteína
Queratina

A informação, é bem bacana:
Neutrox sabe que o nó nos fios é consequência de um cabelo danificado.Por isso colocamos o tratamento com desembaraço instantâneo no centro de tudo que desenvolvemos.
É um sistema de tratamento de choque com duo complexo de proteína e queratina, que restaura tratando.
Adorei o perfume e o resultado, meus cabelos, apesar de nunca ter usado química, ele está muito ressecado, então, ficou muito bom.



O segundo que testei, foi o Neutrox Sol, Mar e Piscina.

Tive que rir com esse nome. 

Falando sobre o produto, é muito cheiroso.
Gente, como mudou, não gostava do cheiro do clássico, mas esses eu adorei.
Esse, ficou em segundo lugar, gostei mais do primeiro, mas vou usar também.
Informação do produto:
Re-hidrata tratando
Mix de aminoácidos
Filtro solar
É um sistema de tratamento para cabelos expostos que re-hidrata tratando com mix de aminoácidos.
Gostei muito desses produtos.


Muitas de nós que temos blogs, merecemos mais respeito dos fabricantes desses milhares produtos que vemos neles.
 Passamos horas por dia nos dedicando e as vezes somos até criticadas. Acho que um produto exposto em blogs, a propaganda é bem melhor, que muitas vistas por ai, são pessoas  reais que testam e dão suas opiniões. Conhecemos tantos, que valem a pena ser comprados, outros, nem tanto. Esse por exemplo, se eu não tivesse visto em uma resenha no blog lumestrela, eu nem teria comprado. Acho que deveríamos ser mais respeitadas e até mesmo, procuradas por essas marcas pelo menos pra ouvir um obrigado. Desabafo total.


3 comentários:

  1. Camila, fico mega feliz com sua resenha.
    E mesmo não ganhando absolutamente nada das marcas, fico feliz quando as pessoas se propõem a experimentar produtos a partir de alguma resenha que eu tenha feito.
    Isso é muito bom. Obrigada pela confiança e fico mais feliz ainda por vc ter gostado dos produtos, assim como eu tb gostei.
    Agora sou eu que vou comprar esses que vc experimentou, rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Lu, pena que as fotos tiradas a noite do celular não tenha ficado boas, mas depois vou atualizando, você vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Usei o S.O.S. ontem e quase morri, o cheiro é muito, mas meu cabelo ficou parecendo bombril, um horror!!!!!!!

    ResponderExcluir