sábado, 22 de junho de 2013

kit pinceis color trend Avon

O Kit Pinceis Color Trend da Avon.


Comprei pois achei muito lindinho, quer saber se é bom?
Eles são bonitos, num tamanho pequeno, bom pra levar na bolsa.

 As cerdas deixam a desejar no pincel de blush, é aberto, amassado e vem todo irregular.
 Olha esta imagem! Nada bom, não é mesmo? precisar cortar? Deveriam vir perfeitos!
 A quantidade achei pouca, não me agradou, e não tem consistência, é molengo.
 O pincel de sombra:
Esse já achei grande demais. Deveria ser menor as cerdas.
 Não é bom, também é bem, molengo e não fica perfeita a aplicação.ACredito que eu vá cortar metade dele.Mas estou com pena disso.

 Viram só, o que estou falando?

 O pincel chanfrado:
PERFEITO!
Só por este já valeu a pena, se fossem vendidos separadamente, esse só que venderia, aposto!
 É muito bom! durinho, na medida certa. super bom, esse está aprovadíssimo.
Dá pra delinear de tão bom.
O KIT É LINDO, mas ficou devendo nos dois primeiros, espero que eles revejam e façam mudanças, porque o material do cabo é bom, faltou uma mulher nesta linha de produção, que entenda perfeitamente dessas coisas,kkkkk


Um comentário:

  1. Pelo menos alguma coisa precisava salvar, né?
    Estou atrás de um chanfrado para chamar de meu, hahahahaah

    ResponderExcluir