quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Estojo Mega Paleta

Ai está, O Estojo Mega Paleta:

Estará disponível na campanha 07 nos estojos de Dia das Mães, não sei se vai continuar, mas não acredito que terei muitas encomendas justamente pelo valor.

Realmente ele é lindo!

Isso não posso negar, mas é um estojo que eu pensarei bem se devo comprar

Disse que ele chegaria e acertei até o valor...
Que achei muito caro, mesmo para um estojo desse.



Ele tem :

*60 sombras, cores bem variadas, uma mais linda que a outra!

* 12 brilhos labiais, que não me agradam, poderia ser mais sombras...

* 6 blushes, para todos os gostos e para muitas variações muito bom!

* 3 aplicadores, achei interessante o de blush e de batom, agora o de sombra é péssimo, odeio essas buchinhas..

No seu lançamento o valor será 199,99 e conforme a foto, vai chegar aos 260,00, ficando pior ainda!

Achei lindo!

Mas vou pensar... Depois conto para vocês se comprei, beijos e sigam ai...

3 comentários:

  1. Essa estojo eh grande?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou pensando seriamente no caso de comprar uma dessa. É linda, realmente muito cara, mas acho que a Avon tem sombras de excelente qualidade, então, pensando por esse lado, pode ser que seja uma boa idéia comprar...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se as sombras são foscas ou com brilhos?

    ResponderExcluir