sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Avon Color Nailwear pró+ esmalte 5 em 1.

Mais uma novidade maravilhosa está chegando...

O Color Nailwear pró + 5 em 1

Simplesmente lindos!!!!
As cores são mega lindas!

Mas corram, é edição limitada!


Tem acabamento profissional, unhas 80% mais resistentes.

São 5 benefícios:

* fortalece
*protege
* alta cobertura
* com extrabrilho
* cores intensas.

Fórmula 4 free:
Sem formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato) e resina/formaldeído.

Vou comprar pois achei superlindas, e são 12 ml .
Achei caro, mas se forem bons, acredito que não será uma breve novidade. Com edição limitada.
Agora, basta saber se a Avon vai dar conta das vendas...

Voltando hoje para falar do produto que chegou:



São lindos!
Vem numa caixinha! Achei muito bom.
As cores sempre sofrem alteração, mas adorei...
Depois que eu editar as fotos posto todas!!!
Falei que a Avon talvez não daria conta e não deu, só vieram  5! 

Obs: Se gostou deste post, siga meu blog, obrigada!

Um comentário:

  1. Olá..
    hehehe, pelo menos não fui a única que fiquei sem esmaltes.. para mim também a Avon não deu conta de alguns e não enviou!!

    Em breve posto as cores no meu blog, fique convidada a conferir..
    Beijos

    ResponderExcluir