quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

+ amostras!!!!!

Outra coisinha que me anima é uma caixa de amostras!

Essas são do Shine by Sheraton

Lindinhas e cheirosinhas

                                                 Esse é o Gel de Banho:
                                                               Tangerina e hortelã
                                                 Muito , muito cheiroso e amei de paixão.
                                                       
                                       
                                             SHAMPOO E CONDICIONADOR
                                                        O perfume é o mesmo
Cheiroso e muito bom! Geralmente amostras de hotéis não são tão boas, mas essas eu amei!


                                             LOÇÃO CORPORAL
                      Muito bons, de verdade, tenho até dó de usar...

Amigas, aos poucos vou mostrando as pilhas de amostras que tenho, acho até que tá demais, onde vou cato uma, onde alguém que eu conheço vai, traz umas para mim, e assim, minhas gavetas, caixas vão se enchendo, para minha alegria!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário