quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

adoro os sabonetes Natura!

Amigas, tenho um vício por sabonetes, onde acho um sabonete não consigo passar e não cheirar.
Tem sempre aqueles que "ninguém merece", que nunca deveria existir, mas como ninguém tem o mesmo gosto, é assim mesmo...

Não vou contar de cara o s meus preferidos, porém, tirei uma foto das minhas comprinhas de início de ano:

SÃO DEMAIS!!!!!
                                                   
                                   SABONETES NATURA TODO DIA
Compro todos os tipos, porem, meu preferido é o verdinho, de alecrim e sálvia.

Uso pouco, mas também compro sobrando para vendas. Que sou consultora, mas os meus faço estoque sagrado.
Em casa todos gostam, por mais que eu compre um diferente, eles reclamam, e perguntam: -Cadê aquele cheiroso?
Portanto, esses são meus sabonetes que amo, amo, amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário