sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

unhas, sempre elas!

Ter as unhas bem feitinhas,além de elevar nossa auto estima, contribui ,e muito, para a nossa saúde.


Há pessoas que devem procurar um dermatologista sempre que notar algo de diferente nas unhas.

Por menor que seja. Uma descamação, unhas fracas, com manchas, fissuras, entre outras coisas.
Temos que ter todo o cuidado, além  de deixa- las sempre bonitinhas.
Muitas pessoas que eu conheço já alertei pra procurar um médico, outro dia uma amiga veio comprar uns produtos e eu notei uma unha dela bem feia, e não consegui ficar calada, pelo visto, ela não gostou, mas dei um alerta a unha tá gritando pedindo ajuda.


Quem tem diabetes, os cuidados devem ser redobrados, tem sempre que procurar um dermatologista para o acompanhamento do estado dos pés e mãos.

Existem no mercado, centenas de produtos que podemos usar para deixar as mãos, unhas, pés sempre bonitos.
Difícil é lembrar de usar, eu tenho potes e mais potes e a preguiça me consome, mas uma vez por semana faço um milagre!

Adoro essas bases milagrosas, com vitaminas, sei lá mais o que. Tudo que fala que é bom eu tasco na unha, até que agora depois dessas bases elas não quebram com facilidade.
Amo cores e quanto mais forte melhor, adoro tons de azuis , vermelhos, mas um Branquinho sempre uso para dar uma descansada.
A alimentação interfere também em todo o corpo , seja unhas, pele, cabelos... as vezes até o que faz bem é agradável, outras, nem tanto, mas os sacrifícios fazem parte.
E não precisa gastar muito, um kit básico para cuidados das unhas fica abaixo de 50,00.

Grande abraço, e viva as unhas bonitas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário