sábado, 1 de junho de 2013

LOVE SPELL Victoria's secret

Olá meninas, venho falar de mais um queridinho, o LOVE SPELL

Mega recomendo, cheiroso e muito hidratante.

Sou louca por hidratantes, não tem coisa pior que ficar com a pele seca e parecendo uma casca de laranja, então uso muitos hidratantes, troco qualquer perfume por um hidratante cheiroso.

Mas vou com um pouco de calma, quando se trata dos hidratantes da Victoria's Secret, como o cheiro é muito forte, logo me enjoa, mas uso muito,rs.

2 comentários:

  1. Isso é, os hidratantes da marca tem um cheirinho forte mesmo e acaba se tornando fácil enjoar.
    Eu já não sou adepta de hidratantes. Sou preguiçosa para passar, acho muito chato. Hahahahahahaha.
    Mas tem época que a pele grita pedindo: me hidrataaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse cheiro, comprei um kit dele, depois vou postar no blog

    ResponderExcluir