sábado, 1 de setembro de 2012

Impossível deixar de te amar


Apreciando o lindo céu azul claro
Pude reparar as belas imagens nas nuvens
Vi entre as milhares de imagens
Uma que me deixou emocionada
Seu rosto sorrindo pra mim
O meu grande amor

Me peguei chorando te vendo ali
Os traços do teu rosto foi se desfazendo
Até que sumiu por completo

Continuei ali por horas a esperar
o céu agora nublado
Visto por meus olhos cheios de lágrimas
lágrimas de saudade

Escureceu, anoiteceu
E mais fundo meu coração se entristeceu
Vejo o céu agora estrelado
Como fogos de artifício de tão brilhante

E eu sofrendo calada
A espera de sua chegada
Como a lua solitária

Que tem que se contentar
Admirando sua própria imagem
Refletida na felicidade dos outros.

Camila Emerick .
Macaé,Outubro de 1995.


Um comentário: