quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hidratantes

Meninas, uma coisa que eu amo sãos os hidratantes.
Tenho vários e de algumas marcas.

Uma novidade que simplesmente amei é o novo Avon Natural's PERA E AÇAÍ
Muito fresquinho!

Amei!
O meu chegou e fui logo experimentando. Dos atuais, agora é  o meu preferido.

Adorei a versão 400 ml e de válvula, além de facilitar nossa vida, é muito mais charmoso.

Aproveite que o valor diminuiu e faça a sua coleção, tenha todos pois são maravilhosos!



Meus preferidos são:

Romã e manga , morango e chocolate branco, maçã do amor, erva doce e o novo pera e açaí.




OLHA ELES AÍ...

Lembrando que a Linha Natural's tem :

Sabonetes em barra, óleo corporal ,iogurte hidratante corporal , chantilly hidratante corporal,
 creme para as mãos, sabonete líquido para o corpo, sabonete líquido para as mãos,
shampoo e condicionador, máscara de brilho para cabelos. Todos são bons e recomendo.


AVON, ACORDA!!!! O que eu mais gostava era o guaraná e mel, por que sumiu??? VOLTA!!!!

 Camila.
(Tenho pronta entrega se alguém quiser comprar.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário