quarta-feira, 14 de agosto de 2013

esmaltes, loucura, loucura!

Quer ver uma mulher de cabelo em pé?
É só ela passar em frente a uma grande vitrine de esmaltes, acertei?
Ou será que só acontece comigo?


Simplesmente paro tudo, independente do que eu esteja fazendo , babo um pouco, compro algum...
Ai fico correndo igual uma louca pra acabar tudo que eu tenha ainda que fazer e poder chegar em casa o mais rápido possível







Ai escolho um e passo, ai depois olho para um outro e saio tirando e colocando, não fico tranquila enquanto não testo todos, complicado essa mania louca!
Quando há novidades em catálogos, então, é terrível, enquanto não tenho as cores que me agradam não paro, sei que nem sempre agrada como na foto, mas sou totalmente dependente delas,rsrsrs...


Me respondam, vocês conseguem passar por prateleiras assim e resistir?
Então me mandem a fórmula secreta, pois eu não consigo, só quanto "falta" a grana,kkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário