sábado, 31 de agosto de 2013

Esmaltes da semana

Aqui na minha cidade tem muitas Esmalterias, uma novinha abriu no shopping aqui e enfim, fui conhecer...

A tentação é grande, muitos esmaltes lindos, vários que eu nunca tinha visto, ou ouvi alguém falando deles...
Outros que eu estava muito curiosa pra conhecer...

Tive que me conter pra não sair pegando todos...
Passei uma conversa no dono pra fazer uma parceria, quem sabe, não rola... Tomara.

Vou falar desse hoje, alguém conhece? Eu não conhecia, o nome é Big universo, todos que tinham lá era de glitter, uns 10 tipos diferente, eu comprei 2.
 Esse é o Constelações Orion, o tamanho é maravilhoso 15,5 ml.
Eu já estava com o Esmalte vermelho "Gabriela", então só fiz uma filha única pra testar mesmo e gostei, a foto não está dando pra ver bem, mas ficou muito bonitinho.são dois tipos de glitter, um bem pequeno e outros maiores. Seca mega rápido adorei.
Eu acho que foi 5,00 cada, a nota não me entregaram, mas como os outros já sei o valor, deve ser esse mesmo.
Vou mostrar aos poucos os outros, haja unhas pra tantos... Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário