sábado, 31 de agosto de 2013

Encanto Avon


Seu dia do seu jeito.
Faça seu dia acontecer...
Escolha uma fragrância perfeita para acompanha-la 
Meninas, estou "encantada'' com essa novidade da Avon, testei e aprovei!
Sua versão mais poderosa ( elegância)
Com aroma de castanha, que proporciona uma sensação de conforto e confiança, é sua vez de conquistar o mundo.

Estou ansiosa pra minha caixa da Avon chegar logo pra eu poder aproveitar. Testei só na casa na minha executiva, mas posso dizer, é maravilhoso!!!



Brilhe ( Auto-astral)
A energia do chá verde tem o poder de levantar o alto-astral de qualquer dia. Por isso, desfrute desse frescor e espalhe o bom humor!
Amei, simplesmente maravilhoso. Da consistência do produto, a sensação na pele, o perfume, é tudo perfeito.


Você muito mais delicada ( Delicadeza)
O puro perfume de um campo de flor de algodão, para um toque tranquilizante de carinho.
Acrescente maciez ao seu ritual de beleza e deixe aflorar sua versão mais feminina...
Apaixonante!
Estou bem surpresa, com a Avon...

Explore sua sensualidade ( Sedução)
A amora champagne provoca os sentidos e prepara sua pele para momentos especiais.
Logo, estará pronta pra seduzir e se apaixonar... Impossível resistir.
Eu estou simplesmente " Seduzida" por esses kits
Comprei um de cada e acho que vou encomendar mais , pois é venda garantida.
Nunca gostei tanto de um produto Avon, mas esses podem comprar sem medo.

Me perdoem as fotos, quando os meus chegarem troco por fotos reais, mas tive que vir contar desses lindinhos...

Espero que a Avon entregue, já estou cansada de falhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário