quarta-feira, 10 de julho de 2013

Unhas bonitas já

Bato palmas, quantas vezes forem necessário, para as manicures, e pessoas que fazem essas maravilhas...
Eu tento, mas ultimamente minha mão está implorando um trato.
Estou numa correr!ia sem fim, cansada e mal tenho tempo.
E vou adiando... Cada dia acontece algo novo, e mais uma vez as unhas vão ficando pra trás...

Estou aqui invejam do essas que vi na internet e querendo que um gênio da lâmpada apareça...

Queria esse preto fosco lindinho, pra começar. Adoro cores escuras nas unhas.
Quando estou meio sem tempo ou estou com as unhas mais curtas, prefiro os esmaltes claros, que são bem mais práticos.
Amanhã faça chuva, ou faça sol, vou fazer as minhas e passo aqui pra mostrar pra vocês.
Está curta, mas tenho que pintar pra elas crescerem, senão fico roendo... Abafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário