quarta-feira, 10 de julho de 2013

Secret's


                                         Secret Fantasy (1)

                                        A colônia da Jovens!
A primeira versão é essa, pink.
Seu precioso segredo
Fragrância sensual em uma embalagem misteriosa que reflete uma imagem inocente
A fragrância, guarda um intenso segredo para garotas sedutoras.
( como a Avon a apresenta)
Ela é floral / frutal.
Vem como uma chavinha que pode ser usada como pingente.
O cheiro é bem gostosinho, minha filha tem e adora,só não gostei muito "da propaganda", achei apelativo, já que é para jovenzinhas 


                                      Secret Fantasy Star (2)

Floral/ adocicado/madeira
Não me agradou tanto quanto a primeira, justamente, por ser muito adocicado.
Claro que cada um tem em gosto, mas eu não gostei nada.
Vem com uma linda estrelinha , que pode ser usada como pingente.
Muito meiguinha a embalagem, nesse rosa clarinho, combina mais com as menininhas.



Secret Fantasy Kiss (3)
Um segredo mais apaixonante.
Revele seu lado mais romântico através de uma fragrância sedutora, que combina o encanto das flores e das frutas.
Muito fofa! Cheirinho agradável, maravilhoso.
Vem como uma boquinha que pode ser usado como pingente.

Das três versões, achei que é a melhor, o que eu acho, é que deveria ter feito embalagens diferentes.. Mudaram só as cores, ter muitas embalagens iguais, é chatinho, até para as meninas.
E que fosse menos REDONDO, é horrível segurar isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário