quarta-feira, 10 de julho de 2013

sabonete para bebe




Mamães, atenção.
Vou dar uma dica para as mamães de primeira viagem.
Esses sabonetes são os melhores e mais indicados para os bebês.
Evitem essas marcas cheias de desenhos, cores e formatos mega, super descolados.
Comprei muitos e me arrependi. Nenhum é tão bom quando os sabonetes GRANADO.
A pele do seu baby agradece.
Quando tive meus bebês, não sei se não existia esses líquidos, mas usava sempre esses em barra.
Não são bonitos, nem tão pouco atraentes, para as mamães que vêem no supermercado, farmácias, ou com consultoras outros tão lindos, mas acreditem esses são os melhores para seus filhos.




Já vi muitos bebês com alergias sérias pelo corpinho usando aqueles que parecem os tudo de bom...
Mas tem uns com o cheiro tão forte que não são bons para os bebês.
Esses são de glicerina, e o cheirinho é muito bom.
Se dependesse de mim, usavam até hoje, mas quando eu compro meus filhos detestam pois são para bebês, mas agora quando compro, tiro da caixa e só deixo a embalagem plastica no armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário