segunda-feira, 17 de agosto de 2015

The Insiders Brasil

Vou falar da minha segunda campanha na The Insiders brasil.

"Registre-se e faça parte de uma rede de Boca-a-Boca:
Você poderá receber produtos grátis na sua casa ou no trabalho para que você teste, compartilhe com seus amigos e nos conte sua experiência."
A minha primeira experiência foi na campanha Durex, que AMEI participar.
E essa segundas ...

Campanha Colgate Sensitive Pro- Alívio
 Dessa vez os correios me deixaram na mão, então tive que ir buscar meu lindo kit...

No site tem sempre campanhas novas, é bom se cadastrar e ficar atento as novidades, me inscrevo em todas!!! Umas me identifico na hora, outras um pouco menos, são bem interessantes, e se inscrevendo vcs vão ganhando pontos, assim como respondendo aos questionário, adicionando amigos...





"Colgate convida você a experimentar o creme dental mais recomendado para dentes sensíveis: Colgate Sensitive Pro-Alívio.
Você sabia que a sensibilidade nos dentes é um dos problemas mais recorrentes entre os brasileiros? Geralmente o incômodo é desencadeado ao consumir alimentos e bebidas muito quentes ou muito frios, doces ou ácidos. 
Com Colgate Sensitive Pro-Alívio e sua exclusiva tecnologia Pro-Argin, você poderá desfrutar os melhores momentos de sua vida sem preocupação com a sensibilidade dos seus dentes. "

Neste kit contém:
Exclusivamente para você:
- 1 creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio, 110g;
- 1 guia da campanha.
Para compartilhar com seus amigos, colegas e conhecidos:
- 24 amostras do creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio, 10g;
- 24 folhetos explicativos com o “Desafio do Gelo”;
- 30 cupons de desconto para compartilhar.
Fiz 24 kits com amostra + folheto+ cupom de desconto e entreguei na minha reunião de cosméticos, e entre pessoas próximas, poderia ser bem mais, mas valeu "Cologate e the insiders Brasil!"


As campanhas , se você for selecionado, chega pra vc um kit e você testa, distribui amostras que geralmente vem com seus amigos, depois faça o teste e diga o que achou, mande fotos, responda os questionários, pesquisas...

AMO isso!!!

Que venham muitas outras...
#theinsidersbrasil
#sensibilidadetofora


Nenhum comentário:

Postar um comentário