sábado, 1 de março de 2014

Esmalte Max Fashion Gabriela

Adoro esmaltes , já comentei mil vezes, mas posto pouco sobre, então vou postar sobre alguns esmaltes que gosto.

O que eu mais gosto é um mega barato!

MAX FASHION cor GABRIELA

 Ele é um vermelho, bem bonito, que eu adoro e dura muitos dias, o valor dele é 1,20 a 1,90, em relação aos famosos e caros que muitas vezes não valem nada esse é o meu preferido.

Compro em lojas de esmaltes, em lojinhas de bijuterias, em qualquer lugar encontro ele, mas só gosto de 3 ou 4 cores dessa marca, o preferido é o Gabriela, que as vezes some. Ai preciso voltar algumas vezes para achar.



Só uso quando as unhas estão um pouquinho maiores, coisa difícil nesses últimos meses de stress total, mas resolvi dar uma ajeitadinha, para passar o carnaval mais arrumadinha.

Pensei em fazer um arco-iris algumas pedrinhas, muito brilho, mas resolvi ficar no tradicional e lindo vermelho.

Espero que tenham gostado, não reparem muito, pois eu mesma que pinto minhas unhas.

Um comentário:

  1. Amo de mais essa cor, vou procurar essa marca por aqui, nunca ouvi falar!!
    Beijos.
    www.emmodafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir