quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Querido Papai Noel

O Natal já está batendo nas nossas portas,e como esse ano voou!
Acho que já posso mandar minha cartinha pro Papai Noel, afinal, sou tão boazinha...


PAPAI NOEL, NOELzINHO BIITO!!!
Só queria uma maletinha de maquiagem dessa, bem básica!

E um nootbook novo, pois o meu quebrou! Tadinho, TPM é f... Ate os aparelhos sofrem!!!!!


Um celular melhorzinho, pois só fico com os restos doas outros. Filho troca, fico com o velho, e assim vou levando!!!!

Uma câmera bem basiquinha pra tirar fotos dos produtinho! A minha tá feia que dá dó!


Só um tantinho de dinheiro assim, coisa pouca, para as despesas de fim de ano, que não são baratas. Parece brincadeira, IPTU, presente de Natal, IPVA, material escolar, e la vem ano novo... Uiiiii chega!

Então, querido Papai Noel, são coisinhas de necessidade, indispensáveis para a minha saúde e para a Nooooooooooossa alegriiiiiiiiiiiiia.
Assinado Eu!

Um comentário:

  1. Opa, aproveitar e pedir para o papai noel duplicar esse pedido aí e mandar para meu endereço.
    Adorei...um pedido super light sem muitas exigências, hahahahahahah

    ResponderExcluir