sábado, 1 de dezembro de 2012

Filhos, amores da minha vida!










Venho hoje, falar de uma coisa que sou completamente APAIXONADA:



Meus filhos. 

São responsáveis por toda minha felicidade, todo meu amor, tudo, em minha vida. Não me canso de elogiá-los.
Tanto que por muitas vezes acho que os sufoco.
Coisas de mãe coruja e super protetora.

Podem falar, reclamar, achar o que quiserem, mas sou assim...

Falar de filhos me emotiva e muito, estou escrevendo aqui e já estou com os olhos cheios de água.

Só eu sei como foi difícil tê-los, depois de 3 gravides de auto risco, e muitas complicações.
Viver cada dia, a insegurança, e incerteza sobre o nascimento deles, me tornou uma mulher dura.





Fiquei mais dias internada, do que em casa, ficar 9 meses sentindo dor , não foi nada fácil, portanto, se estiver passando por momentos como estes, saiba que a melhor coisa a fazer é ter em mente um só pensamento: o desejo de ser mãe! O amor incondicional, e vai conseguir, um dia de cada vez, vencendo todos os obstáculos que a vida deixa na sua frente.
Tive 2 abortos que me fizeram ser a pessoa mais pequena no mundo, a mais amargurada, mas tive e tenho 3 filhos que me tornou a mulher mais realizada do mundo, então levanta a cabeça e encara de frente, lute por tudo que quer e ama. 

Nem sempre é fácil, nem sempre é rápido, mas no final, todo sofrimento fica pra trás, depois de ouvir o primeiro choro, e saiba não será o último.
Terão muitos choros de tristeza, mais também de alegrias. Tudo faz parte do nosso aprendizado, da nossa evolução.

Quero agradecer imensamente uma pessoa muito especial, que sem ele, não sei se encontraria tanta força para lutar, meu amado e querido marido. E meus amados filhos, claro.

Não desista de seus sonhos, lute sempre por eles!

Abraços.


Um comentário:

  1. Ser mãe é bom demais, eu também sou extremamente apaixonada pelos meus 2 rapazinhos.
    Adorei seu post.
    Bjks!!!
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir