quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pele hidratada e cheirosa

Tenho paixão por hidratantes!

Troco qualquer perfume por melhor que seja por um bom hidratante.

Adoro estar com a pele sempre hidratada e cheirosa

Os melhores na minha opinião, são os da NATURA

Tenho de vários tipos, mas esses são os melhores.




O algodão é muito bom, deixa um cheirinho gostoso que se não ficar me policiando fico me cheirando (rindo muito)
 E nada melhor que ter sempre na bolsa um hidratante, para as mãos, pois sempre que saio, como alguma coisa e lavando as mãos já era aquele cheirinho que estava, então, uso a arma secreta, o hidratante algodão, que é muito cheiroso.

Pode ser qualquer um, mas que seja de qualidade, senão não adianta nada!
Recomendo os da linha todo dia da Natura, cada um tem uma preferencia mas, qualquer que seja a sua, não esqueça de deixar na bolsa.
Essa é uma dica preciosa, só conto para as pessoas que acho importantes, então venho dividir com vocês!!! abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário