domingo, 21 de outubro de 2012

O blog ganhou selinho!!!



GANHEI UM SELO< QUE LINDO!
Adorei o selinho e agradeço a amiga Lu!

E tenho que responder 10 perguntinhas, que máximo!!!
Vamos lá...

1°O que não pode faltar na sua bolsa?
dinheiro, celular, dinheiro...( lembrando que falta, mas não deveria rsrsrs)

2°Qual é o seu maior sonho?
ganhar na mega sena e poder comprar tudo que meus filhos querem,kk

3°O que te faz ficar triste?
as porcarias da vida!

4°Qual filme você mais gostou de assistir?
depende do momento e depende do humor que estou.

5°Você tem animal de estimação?Qual?
Não. Mas por muitos anos tive dois cachorrinhos :Sansão e Dalila. Já tive peixe, gato,mas não foi uma boa... já tive hamister, já tive até, um bambi,quando criança, mas no momento, nada.
Tento evitar alguns , mas eles me perseguem,kkk

6°Qual é a pessoa mais importante da sua vida?
Não tenho só um,são 4. meus filhos e marido. São tudo pra mim.

7°Quando fica nervosa por algum motivo o que costuma fazer para relaxar?
Depois de gritar???? sei lá, mas tento virar o jogo.

8°Porque resolveu criar um Blog?
Uma espécie de terapia. Me sinto alguém.

9°O que você mais gosta de postar no Blog?
O meu está muito no início, tenho muitas idéias que acabo me perdendo e não postando nada, estou pesquisando muitas coisas e depois vou acrescentando aos poucos.

10°O que você espera do mundo?
Que melhore bastante, chega de tantas coisas ruins, já está passando da hora de dar uma melhorada.

Blogs que recomendo:

lumestrela.blogspot.com.br (amiga Luciana Mendes)

os de maquiagem, os de esmaltes e unhas, os de poesias, são muitos, que gosto.


OBRIGADO AMIGA LUCIANA MENDES PELO CARINHO E PELA AMIZADE.





(ACOMPANHEM ESTE BLOG PELO FACEBOOK, LÁ ESTOU POSTANDO MAIS COISAS QUE AQUI, ESPERO VCS LÁ!)



2 comentários:

  1. Adorei suas respostinhas!

    Te seguindo!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssyka, obrigada e seja bem vinda!

    ResponderExcluir